
eu vou te amar sempre, como eu sempre te amei s2 . . / sei que agora num adianta nada dizer tudo isso, mais eu sei que em algum lugar você tá me ouvindo, na verdade é um desabafo, um desapego á um sentimento presente dentro de mim. Arrependimento, por tantas vezes ter respondido o senhor, por tantas vezes não aceitar sua teimosia.. Mais é que qnd as pessoas se gostam muito e convivem juntas, o amor supera qlqr diferença. E eu lembro de qnd eu era desse tamainho ai, o senhor me levava na escolinha, me dava um real todo domingo e penteava meu cabelo com seu pentinho de bolso. Eu acho que até agora a ficha não caiu. Sabe qnd vc não quer acreditar? é surreal. Outro dia a gente estava por ai, conversando sobre casos antigos, sobre Guidoval e os compadres de lá..
Eu sei que não estive presente nesses últimos meses, mais não é porque eu quis, foi por necessidade, acho que o senhor entende. E na ultima vez que nos vimos, vc chorou, não queria que eu fosse pra sampa, e no telefone falou que se vc tivesse vivo final de Novembro nós nos veríamos.
É, o senhor estava adivinhando, nós não vamos nos ver no final de Novembro, nem no começo de Dezembro, não vamos passar os natais juntos, e nem vou te desejar um feliz 2010. Na verdade, é incerto se nos veremos de novo. .
Mais eu vou me lembrar sempre de cada coisa que vivemos, pq você é parte de mim!