As palavras, são o meu domínio sobre o mundo

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Across the universe..


Eu tenho mil motivos para estar feliz, eu tenho a maioria dos sonhos concretizados, os outros á caminho. Mas a saudade é um mal perverso, quando invade, te deixa sem rumo, com o coração vazio, com um nó na garganta com vontade de dizer o que nunca foi dito.
E quando se senti saudade de alguém que nunca existiu na sua vida... Um amor, um alguém pra te fazer sorrir quando o dia amanhecer até a noite cair. Que construa do seu lado a mais linda história de amor, melhor do que qualquer conto de fadas! Alguém pra brigar com você, e te fazer sentir que o mundo vai acabar, pra depois da meia noite te ligar e dizer que não consegue dormir brigado com você e que te ama, e fazer de cada recomeço uma aprendizagem e assim crescer juntos. Um alguém pra você fazer aquelas coisinhas idiotas de sonhar em se casar, ter filhos, ficar velhinhos juntos e viver uma aposentadoria viajando pelo mundo sempre com o mesmo amor, sempre com a mesma compreensão do primeiro dia que se conheceram, túmulos ao lado e viver na vida eterna, como almas gêmeas.
Eu não vivo minha vida em função de esperar o dia que irei conhecer o amor da minha vida, nem idealizando contos de fadas, e um príncipe encantado. Eu vivo a minha vida, e sei que tudo tem seu tempo, tudo tem sua calma. Mais ás vezes eu me sinto assim, carente de abraço, carente de palavras, carente de um olhar, aquele olhar que diz tudo quando não se consegue dizer uma palavra.
Eu sei que esse vazio só dura até ao amanhecer, mais até lá eu aproveito esse silêncio para escrever minhas monotonias e abstinências de amores.
E quanto o dia não nasce, aqui estou eu, sofrendo por querer sofrer de amor...