As palavras, são o meu domínio sobre o mundo

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ela se foi - Tihuana

Ela se foi e não levou nada, nem sequer deixou um adeus e se volta não sei dizer. Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos, que dissesse palavras fáceis, que nunca lhe trouxesse dor. Vai saber pelas ruas que a vida não é tão simples, quando anoitecer a solidão ninguém domina..
Um novo amanhecer, um dia pra começar e tudo que viveu ninguém mais vai saber. Se acaso se perder ninguém vai se importar e quando ela chorar ninguém mais vai saber.
Ela nunca percebeu que o tempo não pára, que a vida é muito rara e não vale a pena se entregar por aí. Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos, que dissesse palavras fáceis, que nunca lhe trouxesse dor. Dessa vez não há nada que eu possa fazer, certas escolhas não têm volta . . .
Um novo amanhecer, um dia pra começar e tudo que viveu ninguém mais vai saber. Se acaso se perder ninguém vai se importar e quando ela chorar ninguém mais vai saber.
Dizem que a dor faz a gente pensar, dizem que o amor faz a gente mudar . . . ♪





Amanhã, quando o sol brilhar, quando o céu mudar de cor, eu vou estar de volta pra casa.
Sinto o fim mais perto, é tão difícil ter que ir embora, eu queria escrever alguma coisa pra me confortar, queria te falar o quão difícil é pra mim ter q me afastar. Eu queria fazer que tudo isso fosse reciproco, mas parece que eu faço você se afastar, mas são só aparências...